terça-feira, 14 de setembro de 2010

Chegou meu prêmio que ganhei do Blog Kemy Love


Chegou hoje o Eyeshadow Primer Potion Urban Decay e o Curvex Shu Uemura que ganhei da Kemy do Kemy love makeup diretamente do Japão, hehe!!!

A Kemy é tão fofa que enviou um cartão do Snoopy (que eu amo) lindo e uma cartinha, e lixas de unhas da fofa Hello Kitty(que eu amo + ainda), nem preciso dizer que amei!!

Obrigada Kemy, você é um amor!Sucesso para você, que conquiste o que almeja, tudo vai dar certo!!!


   
Meu look de hj, já usei o curvex, rss, ah não reparem no cabelo a "la Vassoura", kk, acabei de secar, ficou assim, kkk, sei pessoal, preciso ir ao cabeleireiro, mas ando economizando muito, rss, tenho outras prioridades no momento, rss; ah e essa "cara pálida", aff, hj acordei e bebi 2 copos de café puro, me fez muito mal mesmo, fiquei assim, ui@, só o pó, kk .

Look DE HJ: t-shirt e calça Zara, camisa e sandália Renner, corrente e brincos presente de mamys!

Fashionistas, passem no blog  Coisas da Gil, ela postou sobre meus looks com as camisetas com personagens infantis que sempre uso, hehe, adorei, OBRIGADA GIL!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu look.

Tem selinho pra você lá no blog.

Beijo

Drika disse...

Obrigada Aninha!!!

Fernanda disse...

Quanta fofura!! Adoro a hello...

Seu look tá lindo! "nossa" t-shirt né?

Bjs!

L'atelier disse...

Que sortuda vc ter ganhado o sorteio!!!

Adorei seu blog, achei navegando na net! Já estou te seguindo...

Beijinhos, Priscila
www.latelierssa.com

Drika disse...

Obrigada Fê!!

Drika disse...

Priscila obrigada pela visita!!Bjs

Patricia disse...

Lindo o look Dirka...
Tu tem andado sumida do twitter.
Sempre nos premios em também quero.
Beijos e boa semana pra ti!

kawaaiilove666 disse...

Drika...que bom que chegou!!!
Já estava ficando preocupada!!!
espero que vc aproveite muito...
beijosssss Linda

Airomar Leal disse...

Oi flor, adorei seu cantinho lindo!!! Parabéns.
Ja to te seguindo!!!
Dá uma passadinha lá no meu pra conhecer e deixar seus comentarrios, ok?!?!

http://meninafinna.blogspot.com

Bjos

Drika disse...

Patty eu acesso mais na madrugada, rss.Obrigada.Bjs

Drika disse...

OBRIGADA KEMY, ADOREI!!

Drika disse...

Já vou passar lá no Menina Fina!Obrigada pela visita!