sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fui assim: Provando roupas!!


Nessa semana fiquei mais em casa, só no relax, então não teve looks, fiquei provando roupas, peguei meu vestido Smash+ colete jeans Zara+cinto caramelo+sandália Renner e fotografei, é um look verão que nunca chega, rss.

As fotos são do meu celular e tiradas à noite, a qualidade ficou péssima, mas quis guardá-las no blog para eu lembrar do look.

Ah cortei as pontas do meu cabelo, dividi em 2 partes e puxei-as para frente e passei a tesoura,  kkk, as pontas secas se foram. Na verdade eu sempre pintei meu cabelo, eu mesma pinto minhas unhas e de vez em quando vou ao cabeleireiro fazer luzes, mas nunca fica do jeito que eu quero, na última vez fiz luzes com touca, mas não funcionou, pois a parte de baixo do cabelo continuou laranja, preciso fazer luzes com papel para pegar em todo o cabelo; estou adiando a ida ao salão, estou na economia total, rss .

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o look! Uma graça.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Drika disse...

Obrigada Stéphanie!