segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dica da Drika: Esmaltes

Esmalte Colorama cor Arranha Céu.


Hoje fui ao centro da cidade, as fotos tirei no ponto de ônibus, rss, dia nublado e  frio, aproveitei e comprei 2 esmaltes da Impala- Sereia e Marina- não são novidades, mas as cores continuam nesse verão. No centro tem muitas lojas de cosméricos e a variedade de esmaltes é enorme, tinha o Militar da Colorama lá na Xande Cosméticos e na Tay Cosméticos, entre outros lindos.  
Esmalte Impala cor Sereia.

Esmalte Impala Marina.

10 comentários:

Mari Barros disse...

Os dois ja tenho são lindos!

Unknown disse...

São lindas as cores, adoro esse azul.

Drika disse...

Mari eu amei as cores!!

Drika disse...

Anita o azul está nas unhas de quase todas fashionistas, hehe.Bjs

Stéphanie disse...

Estão lindo os tons..

Beijos.

GIL disse...

Drika, comprei um azul jeans, meu marido deu risadas, estou treinando, ainda acerto tirar cutícula e passar o esmalte....rs.....mas eu passei que ficou ótimo....quanto a passar frio, o tempo muda rapidamente, já passei calor e não podia tirar a roupa.......também é terrível, dá um mal estar......mas está lindo o look.....bjks....Gil

Drika disse...

Obrigada pela visita Paraiso!

Drika disse...

Gil, no começo é meio estranho ter as unhas tão coloridas, mas dps acostumamos com elas!Bjs

Mimo Chic disse...

você é linda... qualquer cor ficaria bem... que sorriso simpático !!!!!

beijos,

Lulú & Sol

Drika disse...

Obrigada meninas!!