sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cafezinho com as blogueiras!!!





Ontem eu e algumas blogueiras queridas nos encontramos para conversarmos e tomarmos um cafezinho no Bossa Café em Floripa.

Compareceram a Shirley e Silvia (Garotasmodernas); Yasmine Holanda; Kika (Paginadakika) que conheci ontem pessoalmente, só nos falávamos pelo msn, hehe; a Luciana(Luciana Medeiros) e a Mariana (Mssiebert) que vende lindas bijuterias!

Estava ótimo, fomos às 18:30 hs e saímos de lá só às 22:00 hs, é  a conversa rendeu, hehe.

Obrigada meninas pela presença!!

12 comentários:

Carol Putinati disse...

Ai que legal!! Queria muito ter ido.. mas me enrolei e só fui desenrolar quase 21:00.. se soubesse que rolou até as 22:00 tinha dado uma passadinha ;)
Não esqueçam de mim no proximo encontro, hein!

Beijooo

Minhamodameuvício disse...

Que delícia deve ter sido, pena que estou longe caso contrário me escalava hahaha
Beijo e bom findi

Yasmine Holanda Fiorini disse...

Foi super legal..eu nem vi o tempo passar!!
Beijos!
Yasmine

Drika disse...

Que pena Carol, estava ótimo!

Drika disse...

Foi sim Barabara, é sempre bom econtrar as amigas blogueiras.

Drika disse...

Yasmine estava ótimo, terão outros, vide blog Garotas Modernas, hehe.Bjs

Amanda Luna disse...

Ai que legal, pena que tô muito longe para ir no próximo!!!rss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Grasiela disse...

oi Drika te peço desculpas acabei até esquecendo do encontro.....cabeça a mil...

no próximo tento ir...

beijos bom find

Grasi

lahti shirley disse...

que legal encontrar blogueiras para um café! :) eu não tenho como fazer isso :(

beijos

Drika disse...

É Amanda esses encontrinhos são ótimos p/ conversarmos e conhecermos novas blogueiras.Bjs

Drika disse...

Eh Grasi vc perdeu, hehe.Bjs

Drika disse...

Shirley vejo que vc às vezes encontra com algumas amigas/blogueiras por aí tbm, hehe.Bom né.Bjs