quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feriado na Lagoa da Conceição!


Look de hoje: camisa C&A, t-shirt Zara, shorts e colar Renner, tênis All Star, bolsa Lucy in the Sky.

Dia bonito, com sol e um pouco de vento, resolvemos ir até a Lagoa da Conceição. Muitos turistas já estavam retornando para suas cidades, mas os cafés estavam lotados.
















Foi ótimo, caminhamos bastante, rimos e nos divertimos!!Tem muitas fotos tiradas do meu celular, postei algumas, mas vocês sabem que meu Blog é PESSOAL,  por isso tem muitas fotos pessoais, hehe, mas também tem outros conteúdos, rss, falo de quase tudo um pouco.

  

10 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Dri, qua linda ficou essa última foto!
O look sempre bem legal
bjokas

http://www.danigarlet.com.br disse...

ameiiiiiiiii!!!
;)
queria tr do p/ lagoa ontem, mas fquei trabalhando p/ hj poder ir no talk show hehehehhehe
beijosss

Fran Sueira disse...

Boom dia, lindas fotos drika, e amei o look tb!!
Adoroo Floripa, e como meu namorado mora ai, sempre estamos pela lagoa tb, otimo passeio né?
Bjss

Drika disse...

Dea obrigada!!Bjs

Drika disse...

Dani dps quero ver os posts do Talk Show!!Bjs e sucesso!

Drika disse...

Fran adoramos a Lagoa, a praia Mole e Jurerê!!Bjs

Yasmine Holanda Fiorini disse...

Oi Drika!
Adoro passear na Lagoa...uma outra vez poderíamos marcar um café lá, o que acha?
Até mais tarde lá no Iguatemi!
Beijo!

Minhamodameuvício disse...

Delicioso o feriadinho né! Eu fui pra BC e passei o dia na praia, (pra tirar a cor de palmito hahaha)
Agora virei pimentão rs
beijo Barbara

Drika disse...

Yasmine sería ótimo!!Até mais já reservei a mesa p/ gente.Bjs

Drika disse...

Barbara foi ótimo msm, mas eu ainda continuo com a cor de Palmito, kkk.