terça-feira, 9 de novembro de 2010

Troca de makes com a Lu Medeiros.



 

No dia do cafezinho com as Blogueiras eu levei uma make para trocar com a Luciana Medeiros, ela fez curso de maquiagem e está montando sua sala de make. Troquei minha make por um lindo batom da Yves Saint Laurent-Chamaieu de Rose nº6. O batom é lindo, tem um espelho e girando a ponteira tem o batom, na ponteira tem o pincel para aplicar o batom, muito chique, hehe. Se quiserem saber mais sobre a sala de make e as makes da Lu ela possui um site, ainda em construção, mas visitem, ah ela tem makes para vender também: Luciana Medeiros
Twitter: @Ismedeiros

Xoxo Drika Gaby*

6 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii adorei seu baton, chique demais!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Drika disse...

Amanda obrigada.Bjs

Lu Medeiros disse...

Ai guria, q fofo! Obrigada!!!
Eu AMO esse batom, só q ñ comprei nenhum p/ mim :( só p/ vender... uma amiga ficou com 2 ou 3 numa tacada só, d tão lindo q ele é... :P e tem um bem da moda, com laranja e pink! LEEEENDO!
E a sala tá quase pronta, falta pouquíssimo mesmo, a única chatice é ficar esperando os produtos chegarem do exterior pra eu começar logo a maquiar as pessoas. O lado bom é saber q tem coisa boa vindo né! XD beeeem ansiosa!
bjoo

Drika disse...

Lu qd ficar pronta avisa p/ divulgarmos!!

Pri Siqueira disse...

Oi linda amei seu blog, ele é lindo parabéns.
Visitarei sempre que possível, ah to seguindo.
BeijO!

Drika disse...

Obrigada pela visita Mania de Gloss!!