sexta-feira, 29 de junho de 2012

Chá Encantado: homenagem aos profissionais de SC

Recebendo o prêmio com Cynthia Piccoli


Cantora Marjory Porto e Eu

Márcia Medeiros, Adriana Piazza e Eu

Eu e Miriam Braga


Kits para os homenageados







Âncora do Jornal do Almoço /RBS Mário Motta e a apresentadora do Magazine News/Record News Luiza Gutierrez

Kits para os homenageados
Fotos: Drika e Cynthia Piccoli

Na quarta-feira aconteceu o Chá Encantado, realizado por Cynthia Piccoli, na Believecasa Believedeco em São José/SC, que homenageou diversos profissionais catarinenses, de diversas áreas: moda, Tv, imprensa, empresários, entre outros. 

Todos homenageados são pessoas que de alguma forma praticam o Bem em prol da sociedade, trabalham em campanhas beneficentes e são voluntários em diversas ações em Santa Catarina!

Fui pega de surpresa pela Cynthia, que também me homenageou, adorei!






Nenhum comentário: