quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dica da Drika: cosméticos NÃO testados em Animais!

Phytoervas, Victorias Secret, Granado e Ecologie!!!

Esse tônico de limpeza Ecologie é ótimo!
Fotos: Drika


Quem me conhece sabe o quanto eu amo os animais!!! 

Sou vegetariana há anos e procuro não usar couro animal, por isso quando fui convidada para ser blogueira da Bárbara Krás aceitei na hora, os produtos da BK além de lindos são feitos com couro ecológico/sintético. 

Estou sempre procurando por cosméticos que NÃO testam em Animais, alguns não têm no rótulo que não testam, mas esses da foto facilitam a vida da gente, no rótulo está escrito NÃO TESTAMOS EM ANIMAIS.

No site  do PEA tem uma lista dos produtos que NÃO TESTAM EM ANIMAIS.

Acho que cada um pode fazer sua parte, boicotando os que testam, para que parem com tamanha crueldade!!!

Assinem a petição (abaixo-assinado) pela obrigatoriedade da colocação de SELO nas embalagens dos cosméticos, produtos de limpeza e outros, que identifique o produto e a empresa que o fabrica como NÃO realizadora de testes em animais- ASSINE AQUI.


Um comentário:

Bruna Castro disse...

Olá , amei seu blog e já estou seguindo.

Bjs,Bruna

http://bruhh-castro.blogspot.com.br/