segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dica da Drika: legging com zíper Sul Center Fashion



Fotos: Drika e Mauro Gomes

Sempre dou dicas da Sul Center Fashion, e desta vez a dica é essa legging com zíper, super estilosa. Tem nas cores preta, azul e bordô, só R$ 49,90!

Fica bacana essa legging com uma bota montaria e camisa, aliás a legging  proporciona diversas produções, basta criatividade!

Usei a legging para curtir a sexta-feira no Morro das Pedras, em Florianópolis, no Mosteiro Vila Fátima, que tem um lindo Mirante.

Estava muito frio, claro que estava usando uma jaqueta  por cima, mas para mostrar melhor a legging retirei, rs!!!


Sul Center Fashion







6 comentários:

Cris Tina disse...

é linda a leg Drika, estou atrás de uma, mas queria com bolso atrás ...

beijinhos...........

Rafaela Andrade disse...

Adorei o detalhe do ziper na legging, ficou show o look.Bjs

Anônimo disse...

Super legal Drika essa sua dica eu comprei uma calça montaria em detalhe em couro no site Nova Lua achei super bacana tb!!

Parabens pelo seu blog, acabei de conhecer e vou fazer pitstop aqui mais vezes!! Super legal suas dicas!! Te espero no meu blog tb!! Ficarei super feliz!! Se vc seguir tb ficarei muito feliz!! :)

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

MINHA FAN PAGE NO FACEBOOK >>>

https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136

Drika disse...

Cris Tina tem outras opções na Sul Center, até provei uma com bolso tbm, ma gostei dessa com ziper!Bjs

Drika disse...

Obrigada Rafaela!Bjs

Drika disse...

Claudia obrigada pela visita, volte sempre. Já estou te seguindo, bjs