sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Evento: Coquetel de Lançamento primavera/verão Carioca Calçados

Cris Felipetti, Eu, Paty Amou, Mirta Diniz, Nina e Luma







Josiane Fernandes, Eu, Débora Ferreira e Marisol Paz



Eu e Ana Cristina Laskos



Ana Reitz, Eu e Priscila Santiago

Mirta Diniz, Susie Heymer, Eu, Priscila Santiago, Nina Zimmermann, Luma Paganella, Ana Cristina Laskos, Ana Reitz e Patrícia Lisboa





Dani Garlet, Priscila Santiago e Eu


Suellem Costa Josiane Fernandes, Eu e Daiana Farias


Sorteadas dos vales Carioca Calçados!!!

Sorteadas dos vales Fine Cabelos & Estética!!!


Débora Ferreira ganhou o maxi colar Fabrícia Brasil Acessórios!!!

Priscila Santiago "sortuda da noite" recebendo o tablet!
Fotos: Drika e Louca por Calçados


O Coquetel de Lançamento da Carioca Calçados foi ótimo, muitas blogueiras presenciaram o evento, conheci novas blogueiras e já estamos marcando novos encontrinhos.

O Blog da Carioca Calçados, Louca por Calçados, completou 1 ano!!!

O evento teve vários sorteios, e o mais esperado da noite, foi sorteado um tablet entre as blogueiras e quem ganhou foi a Priscila Santiago, aliás todas ganharam vale-compras e brindes da Patrícia França Bijoux e Bijoux de pele; teve sorteio de uma maxi colar Fabricia Brasil Acessórios e quem ganhou foi a Débora Ferreira; já o salão Fine Cabelos & Estética disponibilizou vales e quem ganhou foi a Dani Garlet, Cris Felippeti, Mirta Diniz e Paty Amou; a Carioca Calçados também sorteou vales-compras, quem ganhou foi a Daiana, Priscila Santiago, Ana Cristina e Katherine Heymer ; então todas saíram presenteadas com mimos, hehe.

Agradeço por mais um evento de sucesso em que pude participar com a presença de muitas blogueiras queridas! Vamos aguardar os próximos!



8 comentários:

Luma disse...

realmente estava tudo ótimo! vamos marcar algo urgente né!!
Bjoooo Drika!

Cris Felipetti Ferreira disse...

Obaaa Drika, adorei o post e sabe que pode contar comigo em seus eventos, pois sempre é uma grande diversão!!
beijoss
www.crisfelipetti.com

Adoro Marketing disse...

Estava uma delícia.... Os eventos da Carioca sempre são sempre maravilhosos!!!
Obrigada pelo convite, Drika!!
Beijos!

Drika disse...

Luma vms marcar sim.Bjs

Drika disse...

Cris já etá na lista VIP, hehe.Bjs

Drika disse...

Sol que bom, obrigada, aguarde os próximos.Bjs

Unknown disse...

Estava maravilhoso! Me diverti muito, você é incrível!! Deixa saudades!
Adorei o post e as fotos!!
Beijos
www.patyamou.com

Cris Tina disse...

Adorei Drika, a Carioca esse ano se superou e eu ainda ganhei um premio...rsrsrsrsrrsr

beijinhos...........