segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fashion Drika no Confraria Club!

Eu e Marina Thais

Eu e Fernanda Basile

Champanhe para comemorar o aniversário da Fernanda!!!
 

Fotos celular: Marina Thais

Sexta foi a noite da balada no Confraria Club com ASK2QUIT , lembram que convidei todas leitoras para curtirem a balada aqui, eu e minhas leitoras ficamos no camarote VIP e dançamos muito, foi bem divertido!!!

Fiquem ligadas no Fashion Drika que teremos outras baladas no Confraria, quero a presença de todas lá!!!

Rua João Pacheco da Costa, 31-Lagoa da Conceição
Florianópolis/SC
Fone (48) 3232-2298 (48) 7811-7705
 



5 comentários:

Cris Tina disse...

Ôba, nao quero perder o próximo....

beijinhos.............

pagina da kika disse...

Nem eu!!...rs

pagina da kika disse...

Nem eu!!...rs

Drika disse...

Vcs irão nos próximos.Bjs

Unknown disse...

Locate best Home Shifting Services in Kanpur at dealkare and move your belongings damage free and safely.