segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Passeio: Garcia e Angelina-Festa Nossa Senhora das Dores








Eles também visitam o Fashion Drika e fizeram o "look do dia" kkk






Com a leitora do Blog Verônica Francisco

Fotos: Mauro Gomes e Drika

Domingo eu, marido e amigos, Rosângela e Ismael, fomos até Angelina/SC visitar a gruta da Nossa Senhora de Lourdes (saiba mais aqui), após fomos à festa da Nossa Senhora das Dores em Garcia, cidade ao lado, quando a querida leitora do Blog, Verônica Francisco, veio me conhecer, adorei conhecê-la pessoalmente, soube que ela ajudou na organização e que a festa foi um sucesso!

Muito bom saber que meu Blog é visitado por pessoas queridas assim, me sinto lisonjeada quando as leitoras se aproximam e dizem que admiram meu trabalho!

Obrigada pelo carinho!!!



Um comentário:

O Básica e Chic disse...

Adoro Angelina.
Fotos lindas!!
Beijos