segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Beleza: Fine Cabelos & Estética



Fotos: Claudino Ricardo


Eu com o cabeleireiro Alex

Camila Galvan, maquiadora e cabeleireira

D. Nilda e Eu
Fotos: Drika

Dia 18 aconteceu o pré-lançamento do Blog Blogueiras de Floripa, fui me produzir no salão Fine Cabelos & Estética.

No Fine tive o prazer de conhecer a D. Nilda, cliente do salão, ela é uma graça, muito alegre, acreditem ela estava fazendo um blog e disse que era minha fã, amei, estou louca para ver o blog dela!!!

Gosto de maquiagem mais discreta, que marque apenas os olhos e batom rosa, foi o que a maquiadora Camila Galvan fez, usou base da Mac nº 20, batom rosa e blush coral, marcou os olhos com lápis preto.

Nos cabelos eu curto escova bem lisa, então o cabeleireiro Alex caprichou na escova.

Amei o resultado!!! 

Rua Rafael Bandeira, 179-Centro, Florianópolis/SC
Fone (48) 3223-1000



3 comentários:

Mauro Gomes disse...

Maravilhosa!!!

O Básica e Chic disse...

Adorei!
Linda demais Drika.
Beijão

Cris Tina disse...

Realmente ficou bem natural Drika, nao sou de me maquiar muito, mas agora já sei onde ir quando precisar, falarei assim: "quero uma maquiagem que fique igual à Drika"...vai ser dificil, ela responderá......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

beijinhos...........