terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pré- lançamento do Blog Blogueiras de Floripa

Beatriz Momm, Mirta Diniz, Luma Paganella, Cristiane Felipetti, Priscila Santiago,
Nina Zimermann, EU e Paty Lisboa








Camille Reis, apresentadora do Estúdio SC/RBS, esteve presente no coquetel








Eu e Samantha (Oligoflora/SC )


Doceria Gonçalves



Eu, Gisele Pietro e Paty 


Nina, Eu, Josiane Fernandes e Priscila
Fotos: Claudino Ricardo

No dia 18/10 aconteceu o coquetel de pré-lançamento do Blog Blogueiras de Floripa, na Boutique Cereja Green.

O blog é formado por 8 blogueiras: Eu, Mirta Diniz, Priscila Santiago, Cristiane Felipetti, Paty Amou, Nina Zimermann, Luma Paganella e Beatriz Momm.

No Blog Blogueiras de Floripa (BF)  vocês vão encontrar os melhores Blogs de Floripa!!! Se vocês gostam de moda, dicas, beleza, viagens, gastronomia, eventos, ações e demais assuntos, encontrarão vários blogs com assuntos diversificados em um só, no Blog Blogueiras de Floripa ficará mais fácil visitar vários blogs!!!





Um comentário:

Modern Fashion disse...

Que luxo ...
Encontro bapho ... Uhuuu

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br