terça-feira, 16 de outubro de 2012

Convite: pré-lançamento do Blog Blogueiras de Floripa dia 18/10






Fiquei muito feliz com o convite das blogueiras Paty Amou e Priscila Santiago para participar do Blog Blogueiras de Floripa, o blog é composto por 8 blogueiras catarinenses: Eu, Cris Felipetti, Priscila Santiago, Bea Momm, Luma Pagnella, Mirta Diniz, Nina Zimermann e Paty Lisboa . 

O pré -lançamento do Blog será dia 18/10 às 19 h na Boutique Cereja Green, na Rua Cel. Bernardinho Machado, 94-Centro Palhoça/SC, além de um delicioso coquetel para nossas convidadas teremos a presença especial da apresentadora Camille Reis.

Aguardamos todas lá!






6 comentários:

Modern Fashion disse...

Adorei a ideia ... Arrasou

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Luma disse...

Estamos preparando tudo com muito carinho!
Vai ser ótimooo Drika!
Bjossss

pagina da kika disse...

Adorei sua calça azul!
Estou querendo comprar uma colorida pra mim, acho que esses tons claros combinam mais com meu estilo...rs

Beijos

Drika disse...

Obrigada Vintage.Bjs

Drika disse...

Luma com certeza, será sucesso!Bjs

Drika disse...

Kika passa lá p ver, tem vários modelos e cores.Bjs