quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fui assim: camisa verde mint









Fotos: Drika

Adoro calça jeans, mas fez muito calor aqui em Floripa, e ontem estava mais fresquinho, aproveitei para usar meu velho e bom jeans,  acredita que esse jeans tem uns 7 anos? Sim, eu ganhei da minha mãe quando ainda morava em SP, rs, e ele ainda serve, hehe.

Fui assim: jeans Calvin Klein, camisa verde mint Ducci,  espadrille Bárbara Krás, colar de guaxinim Caterina foi passear (foto dele aqui), anel com pedra turquesa MilBijus e bolsa Kargo.

Obs: a gatinha é a Nick, peralta, rss.


2 comentários:

http://www.danigarlet.com.br disse...

Bem linda Drika!

:)

Unknown disse...

que lindo esse look!!
calça jeans boa é assim né, dá pra usar por vários anos e continua bonitona.
(Mas também com essa dona, só tem que ficar bem mesmo)
Beijos