domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fui assim: saia verde menta plissada




















Fotos: Mauro Gomes

Sábado fui na Lagoa da Conceição, conheci o Hotel Quinta das Videiras, mostrei no post anterior,  que lugar lindo!

Fui assim: regata Le lis Blanc, saia plissada verde menta Sul Center Fashion (paguei só R$ 19,90), cinto e bolsa Renner, sandália Bárbara Krás e maxibrincos (presente da minha tia, vindos da Itália, segundo ela todas italianas estavam usando, ela trouxe 4 para mim, amei).





Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que tudo adoro blogs que assim como o meu mostram looks reais e não somente de atrizes ou aqueles já montados do google assim fica mais bonito e melhor para se inspirar ,olha linda estou te seguindo porque realmente AMEI tudo aqui ,vou te acompanhar sempre bjão
http://realizandomoda.blogspot.com.br/