quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aniversário de 4 anos do Fashion Drika!!!






Fashion Drika completou 4 anos no dia 4 de Julho!!!!Siiim e eu esqueci de comemorar de novo, kkk, é a correria da vida de blogueira, sim blogueira trabalha muito, e nesse mês vou casar no civil, finalmente, rs, correria total, mas ficarei 1 semana em férias, ufa, estou precisando! 

Fiz o blog por diversão, para postar algumas fotos de 1 book que fiz no PR, aqui, e o 1º post aqui, mas tomou um rumo diverso, passou a ser profissional, sou blogueira de uma empresa de calçados, a Bárbara Krás, além de modelo e responsável pelas redes sociais da Marka by Brasil, então meu tempo se resume a "internet", acabo me dedicando mais às empresas do que ao meu Blog, que ultimamente anda meio esquecido, mas prometo que vou me dedicar mais, afinal ele merece!!!

Amo meu Blog, pois foi através dele que conheci muitas pessoas bacanas, tive e tenho inúmeras oportunidades profissionais e sociais.

Agradeço a todos meus leitores, aos amigos e familiares que me acompanham, e aos queridos parceiros do Fashion Drika!

Obrigada!!!


3 comentários:

http://www.danigarlet.com.br disse...

Parabéns Drika!!
4 anos é um tempão né!? Eu que estou a mais de 6 sei bem disso, ihihih

aproveita as mini ferias!
Beijos, dani

Drika disse...

Sim Dani, é tempo, obrigada pelos parabéns, sucesso sempre!Bjs

Unknown disse...

burberry outlet
yeezy boost
cheap mlb jerseys
pandora charms uk
fitflops sale
louis vuitton
ugg outlet
coach outlet
tiffany and co
skechers shoes
mt0511