domingo, 28 de julho de 2013

Casamento civil: 28/07/2013 -dia especial!!!



Agora vejam como foi meu casamento civil:





Sr.e Sra. Gomes

Treinando para o religioso, kkk!!!



LOOK: vestido e blazer Marka by Brasil,sapato Bárbara Krás e colar Caterina foi passear... 
Escova eu fiz no Studio Jo  e a make eu mesma fiz!!!




Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, "meu casamento no civil", agora sim Sr. e Sra. Gomes, hehe, e chega de anotar solteira nos cadastros não é msm, kkkk.

"Obrigada Deus por abençoar nossa união de anos, obrigada por ter-nos dado a perseverança, o amor, carinho e respeito para que todos esses anos pudéssemos compartilhar momentos especiais, e hoje, podendo realizar nosso grande sonho, oficializando nossa união"!!!

Agora vou curtir minha Lua de Mel!!!





3 comentários:

Cris Tina disse...

Ai Drika, parabens mais uma vez, ....

Beijinhos.....

Drika disse...

Obrigada Cris, bjs

Cara mengatasi kejang kejang disse...

given article is very helpful and very useful for my admin, and pardon me permission to share articles here hopefully helped :

Obat radang lambung tradisional
Obat rabun jauh
Obat tampek