sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meu Noivado: 25/07/13!!!

Atentos a cerimônia de Noivado: comprometido e comprometida!!!

Alianças novas!

Levando o Luck para ficar alguns dias na casa do meu irmão com os filhotes dele,rs

Ganhamos da Claro 2 chips carregados :)

Ganhei no sorteio!
Fotos do celular

Dia 25/07/13 foi meu noivado, digo noivado oficial, já que eu e meu noivo convivemos juntos há anos, e somente agora tivemos a oportunidade de oficializar nossa união!

Domingo será nosso casamento civil, depois conto como foi, só posso dizer que estou ansiosa, hehe.

Quero agradecer minha vizinha Dani, por ter me indicado a Lu do Bem, que é a responsável por ajudar tantos casais a realizarem seus sonhos, se não fosse por ela talvez adiaríamos muito mais, mas Deus escolhe a hora certa para que tudo aconteça em nossas vidas!!Ele escolheu a pessoa certa para estar ao meu lado por toda a vida, escolheu o momento certo para que isso acontecesse, afinal 2013 está sendo o ano de muitas realizações em nossas vidas!!! 

Obrigada Deus por tudo, tu és e sempre serás tudo na minha vida!

A partir de amanhã estarei em férias da internet, deixarei os posts agendados, afinal depois do casamento quero curtir minha Lua de Mel, e agora sim, serei uma Sra. devidamente casada, hehe.

Fiquem de olho no Blog que vou contar as novidades por aqui, e me sigam no IG:@fashiondrika

Obrigada a todos!

Update:

Já ia esquecendo de postar meu look, mas a foto está ruim, sorry: vestido de renda que ganhei no sorteio da Container Floripa, sobretudo Zara (presente de mãe) e botinhas Bárbara Krás:


UPDATE:
Fotos do Noivado:

Bolo simbólico, rs





2 comentários:

Josele Lopes disse...

Felicidadesssss
Bjs bjs

Drika disse...

Obrigada Josele, bjs