terça-feira, 19 de novembro de 2013

Decoração: meu quarto



Quem acompanha meu Instagram @fashiondrika, pode ver as postagens, quase que diárias da minha casinha, digo casinha porque ela é pequena, rs, mas é uma grande realização na minha vida, e aos poucos vou deixando tudo do jeito que eu quero! Confesso que sou ansiosa, adoraria que ela estive pronta, mas como demanda tempo e muito $$$, preciso controlar a ansiedade e ir com calma!!! 

No meu quarto ainda faltam alguns detalhes, ganhei uma poltrona da minha mãe que ainda não chegou, vou colocá-la no canto, e tem outros detalhes para arrumar. Futuramente quero trocar o piso da casa, que é bem simples, mas por enquanto vou arrumando como posso!

Esses dias comprei 2 capas da bandeira da Inglaterra na Havan, olha como ficou diferente:



 Sigam meu IG, espero vocês lá!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Olá Drika

Seu quarto é lindo, parabéns.

SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

AMIGA DA MODA by Kinha

Anônimo disse...

Obrigada Kinha, bjs

Carol Viégas Artes disse...

Tudo muito fofo. Mas me apaixonei mesmo foi pelo lustre.
Beijos

Drika disse...

Obrigada Carol, bjs