quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Decoração: Minha árvore de Natal e minha sala








Fotos: Drika

O tempo voa!!! No dia 13/11/13 fez 1 ano que recebemos as chaves da nossa casa e mudamos para cá, com tantas obras não tínhamos móveis nem árvore em casa, somente cimento e muuuita bagunça, dormíamos no colchão de ar, rss, então eu estava sonhando com móveis e a árvore de 2013, rss, eis que finalmente o Natal chegou no meu "home sweet home", eu e marido montamos nossa 1ª árvore de Natal, estamos muito felizes, pois 2013 nos proporcionou algumas conquistas, e eu queria uma árvore grande, claro que exageramos no tamanho da árvore, kkk, é maior do que eu, então coloquei vários enfeites comprados na Milium, Americanas, Havan e Economix.

Pelas fotos vocês conhecem um pouquinho da sala e cozinha, somente após um ano conseguimos terminar de comprar os móveis e eletrodomésticos, ainda faltam alguns detalhes, aos poucos vamos deixando a casa agradável como queremos!

*Já postei meu quarto aqui!

UPDATE: Hoje terminamos de colocar as luzes na fachada da casa, agora está iluminada para o Natal:





12 comentários:

Anônimo disse...

Linda a árvore, e sua sala também.
Ficou uma graça a decoração.
Bjo

Unknown disse...

Olá Drika

Sua árvore ficou linda.

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE.
Mesmo que seja magra, sempre temos a quem presentear, o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

Nina disse...

Ficou tudo lindo Drika, adoro suas ideias de decoração.
Beijo

Unknown disse...

LInda a árvore!! Boas Festas e muita luz, paz e felicidade nesse ano vindouro. :)

Anônimo disse...

Obrigada Graziela!Bjs

Anônimo disse...

Obrigada Kinha, bjs

Anônimo disse...

Obrigada Unknown, p/ vc tb

Anônimo disse...

Nina obrigada, aos poucos vai ficando do jeito que eu quero, rs.Bjs

Anônimo disse...

ADOREI .... sua casa parece "casa de Boneca". Faz um tour por ela?
Beijos

Gabrielli Voss disse...

Drika, está tudo lindo, parabéns pelo bom gosto!

Não posso deixar de perguntar, onde você comprou seu jogo de mesa e cadeiras? Estou pra comprar um jogo novo e adorei o seu :)

Beijos

Drika disse...

Gabi a mesa comprei na Klim decorações do Kobrasol e as cadeiras no site do magazine Luiza. Obrigada, bjs
Site: https://www.facebook.com/KlimDecoracoes?fref=ts

Drika disse...

Obrigada Anonimo!!!Bjs