quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dia de beauty no Studio Jo: cor e cachos!!!



Já em casa eles ficam lisos, rss, deve ser o ar da minha cidade, kkk 



Hoje estive no Studio Jo para retocar a raiz, a Josy retocou a cor e depois finalizou com algumas luzes, e claro, os famosos cachinhos, que infelizmente não duram muito no meu cabelo, mas adoro!



Vejam a transformação do meu cabelo depois que a Josy Neves, do Studio Jo, começou a cuidar da cor e fazer hidratações nele!!! O loiro está mais natural, como eu queria, mas sem deixar de ser loira, rss, e como eu tenho fios brancos, sim "sou velha" kkk, preciso retocar a raiz frequentemente, todos os meses!



Marque seu horário:




4 comentários:

Denise Martins disse...

Drika, seu cabelo é divino! :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Drika

Cabelos lindos!!!

AMIGA DA MODA by Kinha

Anônimo disse...

Obrigada Denise!Bjs

Anônimo disse...

Obrigada Kinha, bjs