A vencedora leva um contrato de dois anos com uma grande agência de modelos, e no mínimo, R$ 50 mil em trabalhos
Ações estratégicas, valorização de profissionais da terra e uma super campanha estrelada pela top catarinense Renata Kuerten marcam a quarta edição do Verão Top Model. Com o tema “Top é ver moda em tudo”, assinado pela OneWG Multicomunicação, o maior concurso de modelos de Santa Catarina vai celebrar a moda catarinense. As inscrições iniciaram em janeiro, no site www.veraotopmodel.com. A vencedora ganha um contrato de dois anos com uma agência de renome no Brasil e no mínimo R$ 50 mil em trabalhos.
Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. Para as candidatas menores de 18 anos, uma autorização dos responsáveis reconhecida em cartório deverá ser entregue até três dias antes da etapa seletiva, em local que será anunciado no site do projeto.
Moda em tudo
Madrinha do VTM, a modelo nascida em Braço do Norte, no Sul do Estado, Renata Kuerten, está à frente da campanha, que vai ao ar na RBS TV e nas redes sociais do projeto, também nesta quinta (2). Com direção de Gabriel Araújo, da OneWG Multicomunicação; e Davi Santaella, da produtora Phospro; a campanha está alinhada ao conceito “top em tudo” e à proposta da emissora de garantir a melhor qualidade em HD. Além de equipe e equipamentos de primeira, video e fotos foram realizados em tecnologia 4k, de alta definição.
Além de registrar todos os momentos e detalhes do concurso, durante os quase três meses de VTM, uma reporter “social media” especializada em moda vai conversar com os leitores através do portal (www.veraotopmodel.com), fanpage (https://www.facebook.com/ veraotopmodel) e instagram (http://instagram.com/ veraotopmodel). Será um bate-papo diário sobre moda, variedades, gastronomia, cultura, tendências, comportamento, beleza, saúde, eventos, história e curiosidades, além da postagem de videos e editoriais, sempre com a hasthtag #vejomodaemtudo.
À caça
Uma equipe de bookers e profissionais especializados inicia as etapas seletivas do VTM em fevereiro. A largada será em Blumenau, no Neumarkt Shopping, no dia 4/2, mesmo local da final, no dia 15 de março. Depois, a busca pela nova cara da moda catarinense segue por Criciúma (6/2), Chapecó (11/2), Joinville (13/2), Lages (13/2), Balneário Camboriú (20/2) e Florianópolis (25/2).
O Verão Top Model tem patrocínio do Grupo Almeida Júnior – Balneário Shopping, Continente Park Shopping, Garten Shopping e Neumarkt Shopping; Makenji; Studio Z Calçados; Lafi Cosméticos; e Biociclos
Créditos_José Luiz Somensi |
2 comentários:
Olá Drika
Muito interessante.
AMIGA DA MODA by Kinha
:)
Postar um comentário