sábado, 13 de setembro de 2014

Águas de Lindóia/SP


Férias é tudo de bom, a paz e tranquilidade da serra, as coisas simples do interior, esse céu azul lindo, a natureza, é bom demais! 

Fomos passear em Águas de Lindóia, beber a água mineral com maior radioatividade em todo o planeta! 

Como já disse em posts anteriores, meus avós moraram muito tempo em Lindóia, onde conheci meu marido, e a cidade é muito bonita e fica ao lado de Águas!















Olha que fofo veio abanando as peninhas, coisa linda!











Esse cisne negro é muito fofo, eu chamava ele de "Moleque vem aqui", e ele vinha, queria pra mim, rss, muito fofo mesmo, depois ficou me seguindo por todo o lago!







Balneário de Águas de Lindóia e a água mineral com maior radioatividade em todo o planeta!
  















Meu look: regata furadinha tie dye Angelika Favoretto, shorts Zoomp, colar Caterina foi passear, bolsa (da minha mãe) e sandália Bárbara Krás




Nenhum comentário: