segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Comprinhas e mimos que ganhei na viagem!


Fiquei quase um mês viajando e voltei com muitos presentes e comprinhas! 

Cada coisa linda que vi pelas cidades que visitei, sinto não ter dado tempo de comprar o São Francisco que vi na lojinha em São Thomé, ficou para próxima, rs.

Todos os mimos e comprinhas:


Esse croqui ganhei da minha cunhada Tais Leme, fez loirinha especialmente pra mim, rs, adorei e vou emoldurar!


 Essa bandeja ganhei da minha mãe, couberam todas as bebidas. A pinga com copinho de bambu meu marido comprou em São Thomé, legítima pinguinha mineira "uai":


Quadrinhos de lanches ganhei da minha mãe:


Olha a pirâmide de pedra que comprei em São Thomé:


Bonequinha da "diversão" ganhei da minha mãe:



Muitas comprinhas e mimos, postei alguns enfeites, mas ganhei brincos, roupas, jogos americanos, sapato, rs
 







Até a Xuxa ganhou presente, comprei essa coleirinha para ela:


A bolsa que comprei em São Thomé:


Nenhum comentário: