quinta-feira, 25 de setembro de 2014

São Thomé das Letras: Centro-Castelinho e pirâmide


Resolvemos ficar mais um dia em São Thomé para aproveitar a noite de sexta-feira, então passamos para o quarto do Cogumelo, ele é menor, tem uma tv, mesinha e a cama fica em um mezanino, o único problema foi a altura do banheiro, que era apenas 1,78 m, rs, complicou um pouco na hora de tomar banho, mas arrumamos um jeitinho , kkk, já que eu tenho 1,75m e meu marido 1,78m, mas o quarto é bem fofo, parece uma casinha de conto de fadas!

Sexta fomos passear pelo centro e fotografar mais lugares bacanas, encontramos esse castelinho de pedra lindo! Depois fomos até a pirâmide ver o último pôr do sol, afinal sábado voltaríamos para Lindóia, então foi a despedida! À noite jantamos na pizzaria Alquimista, a pizza é ótima, a grande custa em torno de R$ 35,00, adorei a mineira!


Quarto Cogumelo da Pousada Reino Encantado






Look que usei para almoçar no Bistrô da Sinhá: jeans Marka Brasil, blusa Tricot e Cia, cinto Sul Center Fashion, sandália Bárbara Krás e a bolsa peruana que comprei em São Thomé, paguei 60,00!

























Depois fomos até a pirâmide, fica pertinho da Pousada!










Montando minha casinha de pedra e fazendo os pedidos!



Momento relax, conectada com Deus, que faz todas essas maravilhas, só tenho a agradecê-lo!!!





Dentro da pirâmide, infelizmente algumas pesssoas picham as pedras :(




Meu look relax: bata Le lis Blanc, cinto Riachuelo, shorts Renner, havaianas e a bolsa peruana.





Com o Zé Taquara






À noite fomos na pizzaria Alquimista:



Sentirei saudades, quem sabe eu volto em 2015, faltaram algumas cachoeiras e lugares para eu conhecer!

Vista da pirâmide;




Nenhum comentário: