sexta-feira, 13 de março de 2015

NK para C&A


A coleção traz inovação e preciosismo nos detalhes e reforça o perfil da mulher NK para C&A, que é moderna e com muita atitude, sem perder o seu lado cool.

Em 1997, depois de ter estudado arquitetura, tive a ideia de montar um negócio, em um formato ainda pouco explorado no Brasil. Uma loja multimarcas com uma seleção de peças e marcas diferenciadas, além da minha marca própria. A ideia era poder comercializar uma extensão do meu armário, tendo como grande diferencial a curadoria. Por isso, a escolha das marcas é, e sempre foi, pautada, aprovada e selecionada por mim, além da marca NK que também é desenvolvida pela equipe de estilo com minha supervisão e acompanhamento.

Quando recebi o convite da C&A, fiquei muito feliz com a possibilidade de fazer uma coleção para uma empresa como essa. É um privilégio ver uma coleção sendo criada com alta qualidade, preço acessível e ainda podendo atingir um público enorme. Por isso, o desenvolvimento foi realizado com peças icônicas e atemporais, que representam o DNA da NK.

Para a campanha, a escolhida foi a Suki Waterhouse, que, além de linda, tem um estilo de vida muito próximo ao lifestyle da NK. Uma garota cool, despretensiosa, ligada à viagem, arte e com personalidade forte. Depois de um ano de muito trabalho, tenho orgulho de apresentar a vocês esta coleção tão especial, que espero que emocione tanto quanto me emocionou fazê-la, diz Natalie.






Lookbook da coleção, quero tudo já!





Campanha com Suki Waterhouse:




Nenhum comentário: