terça-feira, 10 de março de 2015

Comecei a treinar em uma academia!


2015 finalmente começou para mim, cumprindo uma das metas prometidas em 2014, que era treinar em uma academia, pois eu estava muito sedentária, afinal aqui só chove e minhas corridas noturnas e pedaladas de bike ficaram prejudicadas, não me restou outra alternativa, me matriculei em uma academia, estou treinando na Power Gym.

No primeiro dia senti um pouco de dor nos braços e depois nas pernas, depois no abdômen, rs.

Minha intenção é endurecer o corpo, combater a flacidez e celulite, e claro, melhorar a estética, espero que a  "pochete" suma deste corpo, rss.



Olha o shorts saia que comprei na Renner, adorei, é super confortável e estiloso!




Sempre fui básica nos looks fitness, mas resolvi mudar, comprei uma legging estampada e curti ;)


Ops, tem alguém fugindo pela janela, kkk





É isso meninas, estou treinando com pesos mais leves, afinal fez 1 semana de treino, mas posso dizer que minha panturrilha está aparecendo, kkk, ela não existia, e os músculos já estão dizendo Oi!
Estou empolgada!






Nenhum comentário: