terça-feira, 19 de maio de 2015

Festa do Divino

Domingo fui participar da Festa do Divino, que acontece no Centro Histórico de São José, é uma festa tradicional, com muitas barraquinhas de comes e bebes, essa foi a 164ª edição! 

Chegamos quase no final da missa, mas conseguimos receber a benção final e depois partimos para os doces, rs, digo eu parti para uma cocada, não resisto a uma cocada de maracujá!











Meu look: Muita gente me pergunta sobre essa saia, eu comprei faz muito tempo, mostrei aqui, não tem mais na loja Sul Center Fashion, foi um achadinho, na época paguei 19,90. O blazer também tenho há anos, comprei na Renner em SP, quando morava lá, tem uns 10 anos, kkk, a camiseta também, comprei na Zara em SP e a bota over knee é C&A e a bolsa Renner, ganhei da mamy poderosa, rs. 
Como vocês podem perceber minhas roupas são antigas, e enquanto servirem estou usando!   


                                                                  

Nenhum comentário: