sexta-feira, 8 de maio de 2015

Meus looks para treinar!

Já fez 1 mês e pouco que comecei a treinar em uma academia, estou bem feliz e já vejo resultados, minhas coxas estão mais durinhas, alguns músculos estão aparecendo, e o melhor, as celulites estão indo embora, justamente por causa delas eu corri para me matricular na academia e sair do sedentarismo e eliminar de vez com essa "casca de laranja" que eu tinha nas coxas, rs!

Eu treino de segunda à sexta antes das 13 h, e quando falto algum dia eu compenso aos sábados. Antes do treino eu bebo meu shake de soja com linhaça, germen de trigo, aveia, semente de girassol, gergelim e banana, adoçado com açúcar mascavo. No pós treino eu bebo whey de baunilha, já levo para a academia, e quando chego em casa espero uma hora para almoçar. Ah eu tomo spirulina também, já falei dela aqui.

Diminui radicalmente o consumo de doces, só como de vez em quando, e troquei o arroz branco e o macarrão comum pelo integral, isso ajudou também a diminuir a celulite e a gordurinha da cintura, e eu também faço tratamentos estéticos na Physicos, o Spectra G3 e a Endermologia, que ajudam bastante para eliminar as celulites e flacidez!

Nunca é tarde para recomeçar, dizem que a vida começa aos 40, e com quase 40 eu resolvi voltar a me cuidar! Vale muito a pena! 







                                                                               

Nenhum comentário: