segunda-feira, 1 de junho de 2015

Depilação a laser ou luz pulsada?


Nós mulheres não suportamos aqueles indesejáveis pelos, e na Physicos você pode resolver esse problema e eliminá-los por muito tempo!

Mas qual o melhor método de depilação? Laser ou luz pulsada?



Saiba a diferença:

LASER- é o procedimento mais eficaz que existe para eliminação dos pelos. Isso porque é uma luz com feixe reto, focado especificamente na célula alvo. A intensidade de sua onda atinge as células germinativas da raiz dos pelos, o que torna um método praticamente definitivo. A sua manutenção é bem mais espaçada e em alguns casos o pelo nem volta a crescer.


LUZ PULSADA ou fotodepilação- é um procedimento bem menos agressivo que a depilação a laser, isso porque as ondas de luz são de vários comprimentos e de variadas intensidades que enfraquecem e debilitam os pelos. Como a luz pulsada não destroem totalmente a célula germinativa (a que faz o pelo nascer e crescer), consequentemente a manutenção é maior e há a necessidade de realizar mais sessões.

Os dois procedimentos são excelentes para mulheres e homens que querem acabar com o desconforto da depilação. Imagine não se preocupar em deixar as pernas de fora, ou os homens deixarem de perder vários minutos todos os dias para fazer a barba.

Agora é só agendar um horário e eliminar esses pelos de uma vez!

Saiba mais através do site - www.physicos.com.br Fone: (48) 3047-0015
Avenida Presidente Kennedy esquina com a Josué de Bernardi (ao lado do Banco do Brasil)- Campinas, São José – SC.



Nenhum comentário: