segunda-feira, 8 de junho de 2015

Meu Antes e Depois das sessões de Spectra G3 e Endermologia na Physicos

Terminaram minhas sessões de Spectra G3 e Endermologia na Physicos, ao todo foram 10 sessões para cada tratamento!

Minha coxa estava com muitos nódulos de celulite próximos ao joelho, então as sessões de endermologia ajudaram muito a suavizar os nódulos e o spectra G3 ajudou a combater a flacidez das coxas!

Adorei o tratamento e recomendo muito! 

Lembrando que eu cuidei também da alimentação, evitando o consumo excessivo de doces e gorduras durante o tratamento, e comecei a treinar em uma academia, isso tudo contribuiu para um resultado satisfatório!

ANTES/DEPOIS


Eu estava com vergonha de postar o antes, kkk, a situação estava crítica,  não sei como eu pude deixar chegar a esse ponto, eu comia muitos doces, estava sedentária, pois havia parado de correr quando o frio e a chuva chegaram, mas graças aos tratamentos na Physicos + alimentação + exercícios, metade das celulites foram embora!

Sobre os tratamentos que eu fiz, saiba mais através do site - www.physicos.com.br e Fone: (48) 3047-0015

Endereço:  Avenida Presidente Kennedy esquina com a Josué de Bernardi (ao lado do Banco do Brasil)- Campinas, São José – SC.



Nenhum comentário: