sábado, 4 de julho de 2015

Aniversário de 6 anos do Blog!

E hoje o blog Fashion Drika comemora 6 anos on line, nem eu acredito, foram muitas postagens, muitas fotos, muitas dicas, viagens e muitos assuntos. 

Estou feliz por ter completado esse ciclo, amo postar aqui quase tudo o que acontece na minha vida, pois meu blog é um pequeno diário, e nesses seis anos vocês puderam conhecer um pouco sobre mim, meus gostos, minha casa, meu trabalho, enfim, e venho dizer que o blog vai continuar, pois eu amo postar tudo aqui, mas minha carreira nas mídias sociais terminará em agosto, eu não vou mais trabalhar para empresas administrando suas redes sociais, tenho outros projetos profissionais. Foi muito bom ter trabalhado com grandes empresas, amei muito, mas com a crise que assola o país, fui perdendo campo no mercado e consequentemente muitos trabalhos desde 2014, e hoje em dia não estou conseguindo mais me manter financeiramente com o trabalho nas mídias sociais, o que me fez buscar outros projetos adormecidos, a vida é assim, e nós sempre precisamos ter um plano B ou voltar para o plano A, rss. 

Continuem visitando o Blog, acompanhem minhas redes sociais: Facebook, Página Fashion Drika e Instagram, e saberão das novidades.

Que Deus me proteja, ilumine meu caminho e me abençoe sempre, amém!

Obrigada a todos que dedicam um pouquinho do seu tempo fazendo-me uma visita por aqui ou nas redes sociais! 

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.”(Provérbios 16:1)




                                                                         

Nenhum comentário: