quinta-feira, 23 de julho de 2015

Minha 1 ª sessão de carboxiterapia na Physicos

Nunca tive estrias, mas no ano passado, depois das minhas férias em MG, eu engordei, cheguei a 60 kg, apesar de não parecer, rs, pois já emagreci, peso 57,1 kg agora, e como estava sedentária, comia muito brigadeiro, além das celulites apareceram algumas estrias bem fininhas no glúteo direito, usei cicatricure e Bio Oil por 3 meses, melhorou bastante, mas ainda ficaram algumas, são bem fininhas e quase não aparecem tanto, pois estou muito branca, rs, mesmo assim me incomodavam, então fui na Physicos Floripa fazer carboxiterapia (já contei tudo sobre a carboxiterapia AQUI)

A carboxiterapia é uma técnica utilizada na medicina estética desenvolvida na França nos anos 30. A técnica consiste na aplicação de gás carbônico, através de uma agulha bem fina, no tecido subcutâneo (embaixo da pele) da região a ser tratada, produzindo uma dilatação dos vasos sanguíneos locais, o que aumenta o fluxo sanguíneo e a oxigenação dos tecidos. Quando aplicado em camadas mais superficiais estimula a formação de colágeno e fibras elásticas que contribuem para a retração da pele, promovendo o rejuvenescimento. 

Estava morrendo de medo de doer, pois todo mundo me falava da dor, realmente dói um pouco, mas nada insuportável, dá para aguentar, claro que tive sorte de serem bem poucas, foi bem rápida a sessão, mas não consegui filmar, kkk. Ah, a agulha é bem fininha e pequena, não tenham medo, rs.

  • Na foto 1 as famosas estrias antes do tratamento
  • Foto 2 logo após a sessão
  • Foto 3 e 4 já em casa, só ficaram  os pontinhos. 
*Ah não pode treinar logo após a sessão, recomenda-se esperar umas 5 horas, mas só vou treinar amanhã mesmo, e a outra sessão será feita uma semana após a primeira.

Agora é só aguardar uma semana e fazer a 2ª sessão,  é necessário no mínimo 10 sessões, mas vamos aguardar para ver a evolução do meu tratamento, e talvez não precise das 10 (rezando aqui, rs).



Anote o endereço e acesse o site - www.physicos.com.br
Fone: (48) 3047-0015

Avenida Presidente Kennedy esquina com a Josué de Bernardi (ao lado do Banco do Brasil)- Campinas, São José – SC

                                                   
  


Nenhum comentário: