domingo, 26 de julho de 2015

Fiz as sobrancelhas no SPA das Sobrancelhas

Deixei crescer minhas sobrancelhas, que tem mil falhas, rs, e fui ao SPA das Sobrancelhas fazer o design, adorei o resultado, a Julienne manteve ela mais grossa como eu queria e me deu dicas de como usar o lápis.

Aproveitei e comprei o kit para manutenção com: 1 lápis universal, nutrifix, lápis iluminador e escovinha.

Não tive coragem de fazer a micropigmentação, fiz só o design mesmo. Daqui um mês volto, na torcida para que os pelinhos cresçam, agora nunca mais eu mesma vou tirar os pelos, chega de estragar minhas sobrancelhas, rs.

As fotos ficaram ruins, a câmera frontal do meu celular é ruim, mas deu pra perceber a diferença.


Antes:

Antes e Depois:

 Depois:



                                                                   

Nenhum comentário: