terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Segunda (feira) de Primeira: Barra da Lagoa










Hoje realmente foi uma Segunda-feira de Primeira, hehe.
São Pedro resolveu colaborar, pois toda folga do meu marido chovia, e eu estava louca para conhecer a Barra da Lagoa, moro aqui há 4 anos (acabei de fazer a conta, hihihi, achei que morava há 3 anos, mas são 4 já, passa rápido) e ainda não conhecia, aliás não conheço várias praias de Floripa. Gostei bastante da praia, é bem família e cheia de "hermanos", hehe, os argentinos estavam em peso e estilo na praia; as argentinas usam muito faixas nos cabelos e coques no alto da cabeça, ficam estilosas e algumas parecem modelos, hehe. 
Xoxo Drika Gaby*  

8 comentários:

Fernanda Rosa disse...

Oi, Drika!

Floripa tem uma praia mais linda que a outra! Amo a Lagoa da Conceição.
Mas Bombinhas está muito perto de ti, vale a pena reservar um final de semana para conhecer aquela região.

Beijosss

Mariana Ribeiro disse...

nossa, faz mt tempo que n vou la!!

fotos lindas Drika! e a bolsa do sorteio da kika, sortudinha!! huhuhu

beijocas

Drika disse...

Com certeza Fer, vou conhecer Bombinhas sim, hehe.

Drika disse...

Mari eu gostei de lá, dizem que o carnaval é bem legal, ano retrasado passei de carro por lá, estava cheio, mas depois fui p/ Pântano do Sul.Sim já usei a bolsa GAP Kika, hehe.

Adoro Marketing disse...

Oi Drika
lindo local mesmo... algum tempinho que não passo aí!!
Você conhece a festa das bruxas da praia de Itaguaçú?? Se não, me avisa, que te acompanho por uma caminhada por lá!! Depois tomamos um shake na minha amiga Carmem que mora por lá!!
Tem novo sorteio no 30++. É uma das surpresas que o pessoal do Stattus (salão onde me deixam linda!) e o eu estamos preparando! O salão fica no mesmo prédio que o Se7ven, só que tudo é beeem mais barato!!
Bjkas

Drika disse...

Oi Marisol, não conheço, ok vms combinar um dia!
Ah vou participar do sorteio sim, hehe.Obrigada.Bjs

Gabi Soares disse...

Que fotos liindas, Drika.
Moro aqui há 10 anos e acredito que nunca fui lá pra curtir uma prainha? Sou uma vergonha mundial mesmo.. hahaha!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Drika disse...

Gabi vale a pena, muito bom, eu gostei.Bjs