sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Prêmio que ganhei: Salão Se7en Coiffeur


Foto tirada no salão.





Quinta-feira fui ao salão Se7en Coiffer onde fui a sorteada da semana e ganhei: uma hidratação, escova e ainda fiz as unhas.
A hidradatação foi com produtos L'anza, nossa que diferença, ficou macio meu cabelo, bem que ele podia ficar assim "forever"; a Cissa fez a escova lisa e ainda fiz a mão, hehe, escolhi o esmalte da Hits, não lembro da cor.
Adorei todos do salão, muito obrigada pela atenção!
O salão fica na Rua Felipe Schmidt, 321 sala 201 no Centro de Florianópolis/SC.
Fone (48) 3024.0777.

Obs: A 1ª foto tirei após a escova, as demais foram tiradas depois que cheguei em casa e enfrentei uma ventania e um temporal na rua,  ninguém merece fazer escova e ao sair do salão cair um temporal, rss, mesmo assim até que continuou lisinho meu cabelo, hehe.
Xoxo Drika Gaby*

6 comentários:

Modelos cortes curtos disse...

Ficou Lindo! Parabéns!!!

Equipe Seven Coiffeur

http://sevencoiffeur.blogspot.com

Drika disse...

Adorei, obrigada!!!

Dos Pés a Cabeça disse...

Ficou linda! Ah promoção dessas todo mundo quer ganhar né?! rs
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Fá, toda semana tem a promo lá no blog 7 Coiffeur.Bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Drika, vc sabe que acho seu cabelo lindooooooooooo né, arruda neles hahahahah, pois é menina, já decidi, não corto, só as pontinhas hahahahaha, apesar de viver de cabelo preso, eu amo cabelão, deixa o seu crescer sim, vai ficar lindoooooooooo.O meu é muito liso, escova em salão, só qdo vou fazer algum penteado rsrsrsr.Obrigada pelo carinho bjs, Va.

Drika disse...

Obrigada Fá, arruda neles é ótimo, kkk.Bjs