quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fui assim: Encontrinho Espaço Sub



Fui assim no encontrinho com as Subs na Pizzaria Hut: vestido Sul Center (SC) que mostrei aqui, cinto acervo, sandália (presente do marido), bolsa Lady Dior "inspired" (presente de mãe), colar Paula Velloso(presente da Shirley), relógio Minnie e pulseira de crochê Ms Siebert.  
O encontrinho foi ótimo com muitas risadas, fotos (depois posto aqui), presentinhos e uma bela pizza!
Teve sorteio de brindes para todas as SUBs que compareceram, eu ganhei essa linda nécessaire da Passarim, amei, e também ganhamos um doce/bombom lindo e delicioso da Camila Kutlesa (já comi, hehehe).
Xoxo Drika Gaby* 

20 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Oi Drika

QUe fofoo seu look!
Adorei!

Beijocas.

Drika disse...

Obrigada Carla.Bjs

Mari Siebert disse...

Quem tem classe fica bem até com vestido de muitos dinheiros, né, amiga hahahah tá linda, linda.

foi tudo de bom!

Bjos

Drika disse...

Hahaha, obrigada Mari.Bjs

Unknown disse...

ADOREO VESTIDO COM CINTINHO!
CONFIRA OS LOOKS DO DIA NO BLOG ANTENADA,
http://camibarbosa.blogspot.com/
ACHO QUE VAI GOSTAR!
BJOS

lahti shirley disse...

Drica, a bolsa estar linda! quero uma para mim também! rs

beijos.

Tamires Lucietti disse...

Lindíssima!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Drika disse...

Camila vou conferir.Obrigada!

Drika disse...

Lathi essa bolsa minha mãe comprou em SP e me deu de presente, rs. Linda né.Bjs

Drika disse...

Tamires obrigada.Bjs

Mariana disse...

Que linda!! Eu estou louca atrás de uma bolsa mais ou menos assim, quadradinha! Acho tao lindo!!!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Unknown disse...

Que vestidinho verão !!!! Super lindo.

Gabi Soares disse...

Você estava liiinda, Drika!
Arrasou com o vestido e a pulseira.. invejei e comprei uma. Hahaha.

Beeeijo minha mais nova vizinha =)

http://gabisoaress.blogspot.com/

Drika disse...

Mariana essa bolsa eu ganhei da minha mãe, ela comprou em SP (em uma lj de fabricação própria no Ipiranga).

Drika disse...

Obrigada Anita, aqui está calor, hehehe.

Drika disse...

Obrigada Gabi, pode comprar as pulseirinhas da Ms Siebert que são lindas, a nude combina c/ todos acessórios, ótima escolha.Bjs

hellen disse...

Amei o look, terias sido uma modelo das linnndonas, bjs!!!

Drika disse...

Obrigada Hellen, disse bem teria, haha, cheguei a fazer alguns desfiles e eventos, mas a profissão jurídica não me deixou ter tempo p/ seguir em frente, rss.

Patricia disse...

Lindo o Look Drika, adorei.

Beijos já respondi o seu email.

Drika disse...

Obrigada Patty!!