domingo, 16 de janeiro de 2011

Decoração: cozinha com estilo!



Navegando pela net, na minha pesquisa diária por blogs de decoração e arquitetura, pois estou construindo minha casinha, hehe, encontrei o blog da Rejane Batista do Rio de Janeiro,  Casa Corpo e Cia, e adorei!!

Ela dá dicas bem fáceis de como deixar a casa mais linda, no caso da cozinha dela foi colocado uma cortina de rendas na pia e adesivos na geladeira, mas o toque final ficou por conta da parede pintada de  amarelo, achei linda e bem prática a cozinha dela.
Confiram mais detalhes da cozinha no blog Casa Corpo e Cia da Rejane, entre outras dicas.
Xoxo Drika Gaby*


7 comentários:

Anônimo disse...

Que fofa!!!
Tem muitas revistas bacanas também para uma inspiracion!!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Drika disse...

Deinha tem várias revistas ótimas, mas eu adoro ver blogs de decor.Bjs

Re Batista disse...

Adorei me ver aqui!
Bjos!

Drika disse...

Rejane ficarei atenta ao seu blog, bjs.

Adoro Marketing disse...

Menina... veja só! Que coincidência...
Passei por este blog hoje!!!!! E salvei as fotos para inspiração para a casa nova, que chega logo, logo, e será em Coqueiros.... Me mudo até julho!!
Passa no 30++ pra ver os descontaços de uma loja em Floripa!!
Bjkas
Marisol
www.30maismais.blogspot.com

Drika disse...

Ah legal Marisol, eu conhcei o blog daq Rejane hj e adorei.Bjs

ANGÉLICA disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Bom gosto é tuuudo!!!!!