quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fui assim:legging


Look: Regata comprida e colete jeans Zara, legging C&A, cinto e bracelete verde Renner,  sandália presente do marido, bolsa Kipling e colar gatinho Paula Velloso (não apareceu na foto) presente da Shirley.
*

Hoje fui ao Shopping e assisti ao Talk Show da Novela Insensato Coração com a presença dos atores Luigi Baricelli e Bruna Linzmeyer; ambos muito simpáticos, responderam todas perguntas das pessoas, tiraram fotos com os fãs, hehe, foi bem legal.
Depois passei no BIG e achei comprei esse relógio da Minnie por R$ 19,00, não eu não tenho 13 anos, hahaha, mas adoro objetos, acessórios e roupas com Mickey, Minnie, Pucca e Hello Kitty, hahaha. 

Depois posto as fotos do Talk Show, embora foram tiradas do celular, espero que salve alguma, rss.

8 comentários:

Mari Siebert disse...

eu tenho a blusinha igual, da zara, mas em turquesa hehehe ta linda ;)

Drika disse...

Eu tenho a verde tbm, hahaha,eu comprei em 2008, rss

hellen disse...

Amei o relógio. Legging em mulher magra: perfeito! bjs!!!

Drika disse...

Hellen obrigada, rss.

Rerrr disse...

Tbm adoro a pucca ^^

Drika disse...

Rerr o Pateta tbm gosto, hahaha

Anônimo disse...

haha, adoreeei o relógio..eu também sou super "criançona" com essas coisas! Acho lindo, vai entender né?! hahaha

Drika disse...

Adoro, hehe.Obrigada pluidemode.