quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brinde na MC Oferta do MAC Donalds

Hj meu marido comprou a Mc Oferta+ Mc Flurry e ganhou 1 copo, são várias cores, eu ganhei o vinho, é bem clarinho. Eu não como lanche do Mc Donalds, só as batatas e sobremesas, motivo: SOU VEGETARIANA!!Mas como meu marido é carnívoro, não posso exigir que ele pare de comer carnes, eu incentivo para que não coma, mas cada um tem seu livre arbítrio, seria ótimo se ele não comesse!!Gosto das sobremesas e da batata frita do MC!Adorei o copo!


Esse MC Flurry Suflair é maravilhoso!!

São 6 cores:  verde, vinho, cristal, roxo, azul e lima.


Vide site Mc Donalds!

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero a coleção inteira para fazer conjuntinho! Quantas cores serão? Vou procurar na net.
Beijos

Drika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Camila são 6 cores!!

Anônimo disse...

Boa noite muito bem estruturado blogue , gostei mesmo muito, secalhar poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Tirando as brincadeiras chamo-me Bruno, e assim como tu publico na internet se bem que o tema domeu blogue é bastante diferente deste....
Eu faço blogues de poker sobre bónus sem depósito sem arriscares do teu bolso......
Apreciei bastante aquilo li aqui!

chenlina disse...

chenlina20160426
louis vuitton handbags
oakley outlet
louis vuitton handbags
coach outlet clearance
ray ban sunglasses
nike air max 90
ray ban sunglasses
gucci belts
ralph lauren outlet
cheap jordan shoes
coach outlet
canada goose
cheap jordan shoes
louis vuitton outlet
toms shoes
louis vuitton outlet
gucci outlet
kate spade handbags
louis vuitton outlet
abercrombie and fitch new york
ray ban sunglasses
toms shoes
beats by dr dre
michael kors outlet clearance
michael kors outlet online
gucci outlet
jordan retro 11
cheap nfl jerseys
louis vuitton handbags
adidas running shoes
coach outlet store online
cheap jerseys
oakley sunglasses cheap
nike huarache
rolex watches
nike outlet store
louis vuitton outlet
tory burch handbags
michael kors handbags
toms outlet
as