domingo, 25 de abril de 2010

Sunday Girls!!



Jaque, eu e Nina
A Loja BODY STORE do Sopping Itaguaçu, por sua gerente e proprietária, estavam presentes e  apresentaram sua nova linha de produtos LOLITA, amei, maravilhosos os produtos da Body Store, vale a pena presentear a mãe no dia da Mães!! 





Foi hj o Sunday Girls, das queridas do Blog    AMITIE BRECHO!!
Apesar da chuva, que não cessa aqui em Floripa, eu fui e estava bem legal, conheci garotas legais e divertidas.!

Fui assim...
Blusa Zara, casaquinho, shorts e meia da Renner e botas compradas em uma lj em SP.

E teve sorteio, adivinhem, rs, eu ganhei 1 lenço lindo:


Nessa foto não dá p/ ver direito, mas dps posto as fotos do encontrinho!!


15 comentários:

Eu tenho layout, bem! disse...

Essa meia-calça é uma fofura,né? Nossa, a Renner mandou bem demais comercializando-as!!!

Um beijo pra você,
Nina.

Drika disse...

Nina com certeza, as de poá tbm são lindas!bJS

Jaque David disse...

Drikaaa, obrigada por ter ido querida! Até o próximo encontrinho, beijinhos Jaque

TheStreetFashion5xpro disse...

lovely outfit...great style

Aline Gomes disse...

Oi Drika, que felicidade te ver no evento sabia? Foi muito legal e espero que tenhas gostado mesmo. Saiu com presentinho e tudo, oba!!!!
Estou escrevendo um txtinho e arrumando as fotinhos para por no blog, depois te repasso uma cópoa. Beijão

Bell Pimentel disse...

Oi Drika,

Estou tentando te seguir, mas está dando "server error". Por que?????

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Unknown disse...

Nossa amei o look lindissíma ...
bjks

Vero Kraemer disse...

Drikaaaaaaaaaaaaaa, acho bom vc. jogar na mega sena, pois ganhou o lenço e GANHOU O SORTEIO DO ALÉM DA RUA!!!
Parabéns, querida!!!
Me manda um e mail com seu endereço e eu e Dricca mandaremos seus presentes LINDOS!!!
Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Drika disse...

Aline, adorei o evento e ainda sai com um lenço lindo, rss, obrigada!!

Drika disse...

Jaque imagina, eu adorei ter sido convidada, pode me chamar para os próximos!!

Drika disse...

Veroninca amei ser sorteada os prêmios são lindos!!

Drika disse...

Bell não sei o que houve, mas tenta novamente, ou tenta add como minha amiga.

Bell Pimentel disse...

Agora sim. Consegui! Já estou super te seguindo!:)

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Drika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Bell seja bem- vinda ao meu blog!!Obrigada por seguir!