quinta-feira, 1 de abril de 2010

Encontro Garotas Modernas na Mix Urbano

Meninas, foi hoje o mini- encontro na Mix Urbano organizado pelo Blog Garotas Modernas
Teve coquetel, Dj, cada docinho maravilhoso, adorei!! Conheci algumas garotas bem queridas!!

A coleção nova da Mix Urbano está maravilhosa, as queridas vendedoras Juliana e Ana  apresentaram várias botas lindas de montaria e country; tem várias opções de sapatos,  a maioria de salto bem alto!!Amei as botas, aiaiiii.


Eu, Thais, Shirley(do Blog Garotas Modernas), Aline, Raquel, Clarissa e Cléo.


Fui assim:blusa Maria Filó, calça Zara, sapato Arezzo e bolsa Mix Urbano.

Para fechar com chave de ouro fui sorteada, rsss, ganhei 1 pulseira preta , uma nécessaire e 1 kit da Schutz, amei!!!




11 comentários:

Anônimo disse...

Acho Chic, acho Digno! (como diz a comunidade do orkut) ;D

Drika disse...

rss, chic e bom demais!!

Unknown disse...

Oi! Foi muito legal mesmo ontem!
Foi um prazer conhecer você e todas as meninas.
Beijos!
Yasmine

Drika disse...

Yasmine, tbm adorei conhecê-la.Bjs

Maura Fischer disse...

Obrigada por se inscrever para concorrer ao Albúm Arquitetura e Construção! Boa Sorte!
Já estão abertas as inscrições para o segundo presente da promo de aniversário do Coisas: um adesivo decorativo super-moderno da Gecko! Passa lá!
Vão ter prêmios toda a semana até o final de abril!
Um bjo,
Maura

Shirley Stamou disse...

Linda!!!!!!!!!!
Obrigada pelo post carinhoso, querida!
bjs,

Drika disse...

Shirley vc merece, é muito querida e criativa, adorei conhecê-la!Bjs

Kitsch Chic disse...

Olha que sortuda! Parabéns!
Já recebi seu email viu, boa sorte!

Bjs

Drika disse...

Obrigada Kitsch, eu quero ganhar a sapatilha, amei muito!!Bjs

Unknown disse...

E mulher sortuda afffzz. Está rolando um sorteio de uma máscara de cílios diorshow, lá em casa, passa lá depois. Abraço!

Drika disse...

Rss, tenho um gato chamado Luck esqueceu!?Rss, jé tô participando!Bjs