terça-feira, 13 de abril de 2010

Looks da semana!

Sábado=Cardigã ZARA, vestido e legging C&A, Botas comprei no Centro de SP ; cinto BIG. Pulseira Schutz(ganhei da lj Mix Urbano).
 Look básico e barato! 

Postei como Looks da semana, mas só tirei foto no Sábado passado e hj. Hj(15/04) não estou muito contente, sabe como é, a TPM me pegou e algumas notícias não tão agradáveis me deixaram meio triste,  como sou advogada nem sempre tenho notícias favoráveis, mas é isso, um dia a gente perde, mas nos outros a gente ganha, e assim vivendo, rezando para que tudo melhore, sei que Deus sabe o que faz. 


Quinta=Camisa xadrez Fórum(presente de mamis); regata Renner, calça Zara; bolsa e sapatilha C&A.

19 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Drika, obrigada pelo carinho lá no blog.
Gostei muito do seu blog, inclusive tem fotos que vc está muito linda...
bjos

Drika disse...

Obrigada Dea!!

. disse...

Linda!! adorei!! =)

Drika disse...

Obrigada Manu!!

Unknown disse...

lindo look.

bjins!!!

Drika disse...

Obrigada Daniele!!Bjs

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Drika, adorei o look, ficou linda!
Beijos!

Drika disse...

Obrigada RO!!

Unknown disse...

Gostei da pulseira .
bjks

Drika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Paty orbigada, mas não aparece direito, minha máquina fotográfica só tem 2.0 M., mas a pulseira é linda!

Fernanda Reis disse...

Adorei os looks flor, acho que comprei essa basiquinha da renner igual a sua!

A guria do layout é tu né? Que maquiagem linda!

Já estou seguindo o blog.
Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi Drika, nem a TPM, afastou sua beleza viu?BJks!!!Adorei, minha cara.

Lívia disse...

Adorei os looks!! Super bonitos!!

bjinhos

Drika disse...

Fernanda sou eu mesma com 1 kg de make, rss, a make é do Boticário, fiquei muito diferente, quando me vi no espelho não acreditei!!

Drika disse...

Vanusa, a TPM me deixa tão triste; mas dps passa!!Bjs e obrigada.

Drika disse...

Obrigada Livia!!

Renata Iannarelli disse...

Vc se supera, hein? Tá linda! Bj

Drika disse...

Obrigada Renata!!Bjs