quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Encontrinho Garotas Modernas na Loja Maria Jardim-FOTOS!

Mais informações no site: GAROTAS MODERNAS!!


Eu ia com a meia de corações se não tivesse desfiado na lateral até o joelho, snif, não tem como usá-la, então coloquei a meia fio 40 preta.



Look do encontrinho: Blazer+t-shirt+shorts boyfriend+sandália Renner e bolsa C&A.

ALGUMAS FOTOS DO ENCONTRINHO:


Fotos Blog: Loja Maria Jardim

Foto Blog: Garotas Modernas


Blogueiras: Roberta Carlucci(em pé), Dani Garlet e Bruna (sentadas).
                             

26 comentários:

Amanda Luna disse...

Peninha que não poderei ir!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Gabi Dias disse...

Eu não pude ir! Snif! :(
Conta como foi!
Adorei te conhecer pessoalmente, mesmo que rapidinho! És linda e muito simpática!
Bjocas,
Gabi do "Gabi amou"

Ah, obrigada pelos recadinhos lá no blog!

Drika disse...

Amanda foi bem legal!!Pena msm.

Drika disse...

Obrigada Gabi, adorei conhecê-la tbm.Estava bem legal, várias blogueiras estavam lá: claro que a Shirley e Silvia (GM), Dani Garlet(Edredons fotos e listras), Luciana, Janaina(Moda de Santa) entre outras Garotas Modernas, hehe.

Unknown disse...

look lindooo

beijus

Luxo de Pink disse...

Adorei o look! Ficou linda;)

Bjinhosss

Drika disse...

Obrigada Iris!

Drika disse...

Obrigada Luxo!!

http://www.danigarlet.com.br disse...

oiiieeeeee,
bem bom a gnte conseguir conversar um pouquinho e conhecer outras meninas né?!?!

Amei a t-shirt tua!
Beeijisss

Lu Sant'Anna disse...

Adorei o look! E o gatinho na cadeira tmb! rs rs
Amei o blog e já tô seguindo!
Passa lá no pecado vaidade!
Se gostar, comenta e me segue tmb viu!!
http://pecadoevaidade.blogspot.com

buh disse...

Eu mesmo ia falar que não estava com a meia de coração.. rsrsrsrs
Bjus... adorei o blog..

Drika disse...

É msm Dani, conversamos um pouco, hehe!Bjs

Drika disse...

Lu vou te seguir tbm.Viu só o Luck não desgruda de mim, rss.Obrigada, bjs

Drika disse...

Bruna eu estava pronta qd desfiou inteira na lateral a meia-calça de corações que eu adoro, snif.Bjs

Anônimo disse...

Loira que arrasa muito viu!! Look chamou atencionnn demais, adorei te conhecer!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Deinha!!Bjs

RetroMomentos disse...

Que peninha q a meia desfiou, era lindona!!! Amei a t-shirt, tbem é Renner? =0
Bjks ;)
http://retromomentos.blogspot.com/

Drika disse...

Meu look era todo Renner, exceto a bolsa.Pois é usei bastante a meia, mas desfiou muito, não dá + p/ usar.Bjs

luana bortolotti disse...

Oii
Adoro seu blog! Sempre faço uma visitinha para buscar informações, inspirações...
Estou postando em meu blog looks montados a partir de cores contrastantes, cores frias com quentes. Estão saindo posts bem interessantes. Dá uma olhadinha lá e vê o que acha!
www.luanacrescente.blogspot.com
bjim

Drika disse...

Oi Luana, vou passar lá sim.Bjs

Maria Jardim disse...

Oii Drika,

tem fotinhos lá no blog!
:*

Caroline Didone disse...

Vc conseguiu fazer um look bonito com a meia decorada ! Vejo varias pessoas usando, mas sempre acho que fica meio exagerado, muita informaçao ! Pena que desfiou .. mas com a meia lisa tb ficou show!
A tua combinaçao ficou equilibrada !!! Gostei !!!

Vou me inspirar !!! bjs

Drika disse...

Oii Mª Jardim, vou passar lá p/ ver, obrigada, o coquetel estava ótimo!!

Drika disse...

Caroline eu usei muito a meia de corações, tenho x looks com ela no meu blog, mas vou coprar outra, rss, adoro a meia.Bjs e obrigada.

Anônimo disse...

Dri fique a vontade de pegar as fotos lá no blog!!
Bjokas

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Drika disse...

Obrigada Deinha, mas já peguei algumas, coloquei o link do seu blog p/ fashionistas visitarem e conferirem as demais fotos lá, hehe.Bjs