sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Revista Telva +brinde.


Hoje fui ao centro de Floripa e encontrei na Banca Pio XII (ao lado das Americanas)  a última revista Telva com brinde(bolsinha dourada), rss, fiquei louca por uma após ter visto no Blog Garotas Modernas , vem com a bolsinha de brinde por R$ 14,90!!  Depois, fui comemorar comendo um delicioso bolo prestígio, hehe.

Ah na próxima edição o brinde será bem legal, uma sandália/rasteirinha muito linda, fiquem atentas às bancas, mas nem o dono da Banca soube me informar quando receberá a próxima, rss. 

6 comentários:

Barbara Ferretti disse...

Oi, vi seu blog por acaso e gostei!
Vai no meu, te novidades
Beijos

Drika disse...

Oi Barbara, vou passar lá.Bjs

patrica disse...

Drika só nos prêmios né!
Que delicia feriado, também quero aqui na Suécia é raro um feriado.
beijos e boa semana pra ti

Drika disse...

Paty muito bom ganhar prêmios, hehe.Feriado é tudo de bom e aqui no Brasil tem vários, adoro, hehe.Bjs e ótima semana p/ vc chiquérrima!!

Adoro Marketing disse...

Drika, vem sempre pelo dia 20. Liga no 3028 8669, fone da NossaRevistaria (fica na Rua Ilhéus), que lá eles reservam, e ligam para vc quando chega!!
Tem sorteio legal no 30++
Bjkas
Sol

Drika disse...

Obrigada Marisol obrigada, vou ficar atenta e ligar lá então.Bjs