domingo, 17 de outubro de 2010

Provando roupas na Zara!!




Provando roupas na Zara há uns 10 dias !!!

As fotos ficaram com muito brilho, eu nem ia postá-las, mas queria comunicá-las que no dia em que fotografei haviam vários desse vestido "inspired Miu Miu", mas no Sábado dia 16/10 não tinha mais nda na Zara do Iguatemi, somente um outro de malha fria e um parecido, mas com outra estampa em branco. Esse era uma graça, tinha 2 bolsos frontais e elástico na cintura, ficaria ótimo com um cinto e com rasteiras/gladiadoras.

Não sei se chegarão outros, pois vendeu como água, rss.

4 comentários:

Minhamodameuvício disse...

Nossa que fofo esse de gatinho! Nem tenho passado pela Zara quando vou a Floripa, até estive no Iguatemi domingo, fui assistir Tropa de Elite 2, que por sinal achei ótimo, mas passei corrida pelas lojas, to com medo do meu cartão rs
beijo

Drika disse...

Ah que legal eu ainda não assisti Tropa Elite 2, achei o 1 muito violento, rss, gosto mais de comédia romântica.Nem me fala em cartão, eu no momento só provo as roupas, mas a tentação é gde, entro nas ljs e já digo estou só olhando, kkk.

Moguinha disse...

Gentteee, como qualquer coisa que seja Miu Miu inspired voa heim???
Lindinho demais os vestidos!

Drika disse...

Moguinha em 1 semana venderam vários vestidos desse e nessa estampa inspired.