terça-feira, 12 de outubro de 2010

VIVA Nossa Senhora Aparecida!Viva as crianças!!


Viva Nossa Senhora Aparecida!!! Iluminai a minha vida, interceda por mim junto a Deus para que eu tenha proteção, saúde e felicidade sempre!!
Rosa que desabrochou ontem no jardim do prédio.

Viva as crianças, com sua doce inocência, com seu amor despretensioso, com seu sorriso largo e sincero, viva as crianças!!
Eu e a Vanusa!!
Detalhe do meu look: vestido "menininha" e tênis todo sujo de terra vermelha, kkk, nasci em uma cidade de terra vermelha no Norte do PR.:

10 comentários:

luana bortolotti disse...

Oii
Viva as criancinhas!!! Em homenagem a elas fiz um post no blog de um look infantil com a minha filha de modelete, rs. Uma fofa!!
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com

Drika disse...

Oi Luana, vou passar lá e ver sua modelete fofa!!Bjs

RetroMomentos disse...

Amém!!

Drika disse...

Amém!!!Bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Drika eu amo esta música até arrepiei agora!!!Você era muito fofa, e se transformou nesta mulher linda!!Drika, sua cachorrinha tinha meu nome hahahahha, que fofa, amei, agora vc jamais vai esquecer meu nome hahahah,bjs e feliz dia das crianças!!!Va.

http://www.danigarlet.com.br disse...

que lindinhaaaaaaa!!!
;)

Drika disse...

Va, a música é linda msm.Rss Vanusa era uma cadelinha muito fofinha!Com certeza não esquecerei seu nome, rss.Bjs e obrigada.

Drika disse...

Obrigada Dani, rsss=faz tempo essa foto aí viu, hehe.

patricia disse...

Nossa Drika linda a música que fofa a sua fota de quando vc era pequena.
Quando eu era pequena também tinha um caozinho. Nossa que bom era ser crianca.
Beijos e bom fim de semana.

Drika disse...

Patty eu adoro essa música.A Vanusa foi um dos primeiros cãezinhos que tive, na casa dos meus pais tem 6!Obrigada, bjs.