quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ENCERRADO:Sorteio de Verão com parceria da Recco Praia "New Beach": 1 biquini!

 ENCERRADO!!!!

A Recco Praia, nossa parceira no blog, é a marca que está há 25 anos no mercado de moda praia, acompanhando as tendências internacionais e as novidades no mundo da moda praia que proporciona o bem estar fisico criando produtos inspirados na moda e confeccionados em tecidos de alta performance têxtil.

A Recco Praia enviou um lindo biquini para mim, que já mostrei Aqui, e enviou esse branco com estampa de folhas, da coleção New Beach Brasilidades, bem verão, para sortearmos entre nossos seguidores do Fahion Drika Gaby!
O biquini é lindo, TAMANHO M, estampado, com regulagem na calcinha (tipo cortininha) e o top é com bojo e aro com babadinhos e alça removível. O biquini é de alta tecnologia Rhodia e possui proteção UV, isso mesmo!!
Vamos às regras:
1. Ser seguidor do blog (quem ainda não é seguidor é só clicar em "seguir" na lateral direita do blog);
2. Ser residente no Brasil;
3. Preencher o formulário abaixo:



O sorteio começa dia 05/01/11 e termina dia 31/01/11 às 13:00 horas . O resultado do sorteio será anunciado dia 01 de Fevereiro, será enviado email ao ganhador que terá 48 horas para responder, caso contrário, será realizado novo sorteio!
Boa sorte à todos!
Xoxo Drika Gaby*

22 comentários:

Claudia Uchoa disse...

Drica, A M E I! O biquini é lindo!!

Donna Branquela disse...

Quero arrasar no verão com esse biquini lindo!!!!

Karina Ferreira disse...

Olá Drica!!! Sou a Karina da Catarina Flor... entrei na onda dos Blogs e resolvi criar um particular!

Já to te seguindo!

http://momentokarina.blogspot.com

bjinhusss

Jackie Sotero disse...

Participando!!!!!!1

Drika disse...

Boa sorte à todas!

Deca Ferraz disse...

Participando!

Mariana Ribeiro disse...

esse a gente tem mais chance pq tu n participar nee drika! kkkkk

beijoca

Tamires Lucietti disse...

Ameeeeei *-*


www.belezaaemfoco.blogspot.com

Drika disse...

Boa sorte meninas!!

Drika disse...

Karina (catarina Flor) não consigo acessar seu blog!!!!!

Carol Raphaelli disse...

Lindo amei...Eu tenho um biquini da Recco,mas já está surradinho.rsrs
Esse eu quero pra mim...

Nathalia Andrade disse...

Eu preenchi o formulario, mas nao to conseguindo te seguir.. ta dando erro =/

Drika disse...

Não sei o que houve Nathalia, é a 1ª que não conseguiu, dps vc tenta novamente, de repente por vc não ter blog não esteja conseguindo, tenta seguir c/ conta do twitter.Se vc for sorteada dps analiso seu caso, hehe.Bjs

Anônimo disse...

Também não estou conseguindo te seguir .. faz horas que atualizo a pagina e nada

Aparece que o Internet Explorer não pode exibir a página .. ou seja nem chega a parecer a opção pra seguir ...

Maguei rsss

Essas coisas de Bill Gates viu auhsuahsuh

Bjokas

KaJu Art's com Amor disse...

Tbm ñ consegui colega...mais estou por aki...seguindo vc...


Bjusssssss

Any Modesto disse...

Lindooo, eu quero!

Bjs

tati disse...

Mto lindo esse biquini, mto legal seu blog...já estou particpando e te seguindo...bjinhs

Thania Nery disse...

Muito lindooo! Tô participando e torcendo desesperadamente! rsrs =]

Flor, tava vendo suas fotos ali embaixo, vc é advogada, mas parece modeloo!! Muito show as fotos! Parabéns!
Beeijos.

Thania Nery disse...

Ah sim, e esse erro aí que as meninas falaram ai em cima, que não conseguiram seguir o blog, é que as vezes dá esse erro do Google mesmo, mas é só voltar um tempo depois ou no dia seguinte que dá certo, experiencia propria. ;)

Mára Lima disse...

Tudo simplesmente maravilhoso!

Ká Lopes disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO *-*

Carolina Aguiar disse...

Oii, eu tô te seguindo pela conta do twitter, porque não consigo seguir pela conta do google!
beijos, o blog tá maravilhoso!